O alarme dispara quando há um rompimento ou aterramento dos fios que constituem uma rede de proteção do sistema elétrico. Sua voltagem gira próximo a 8.000V.

Afinal das contas, quais as opções de cercas para um imóvel?
Vamos destacar duas opções de cerca:
- A cerca elétrica e,
- A cerca concertina
Diferença entre Cerca Concertina e Cerca elétrica
A cerca Concertina é feita com arame farpado e recebe as farpas depois da fabricação do arame. As lâminas da Concertina são fabricadas juntamente com o fio.
A Concertina é definida como um arame laminado, vendido em formato espiral, que compõe um sistema de proteção patrimonial. A Concertina necessita de pouquíssima manutenção e não tem consumo de energia, por ser um produto robusto é bastante intransponível.
A Concertina é fabricada em aço Galvalume. Para garantir segurança, a cerca Concertina é fixada em muro, alambrados, cercas, portões, telhados.
Já a cerca elétrica necessita de manutenção.
Seu efeito inibidor é maior do que a Concertina. Há também a estética. A cerca elétrica é mais discreta e menos agressiva, possui sistema de alarme sonoro em caso de corte dos fios. Ela é viável para trechos e coberturas grandes e emite voltagem em torno de 8.000 volts dependendo da central de choque.
A Energibell instala sua cerca elétrica, consulte nossos preços, hoje mesmo. Confie sua segurança a quem é Expert em serviços elétricos em baixa e média tensão.